Gestão de Terceiros


gestao-de-terceiros

O monitoramento permanente, pela empresa tomadora de serviços, do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, por parte das empresas terceirizadas, é essencial para minimizar o risco potencial da formação de passivo administrativo e judicial.

Nesse sentido, possuímos experiência comprovada na gestão de risco da terceirização envolvendo:

Diagnóstico
Análise de risco e revisão de projetos de terceirização
Apontamento de medidas corretivas
Criação de políticas e manuais de convivência
Treinamentos
Gestão de terceiros

Com o apoio de uma solução tecnológica própria Level, acessada via web e observando os requisitos legais, a Gestão de Terceiros proporciona um processo estruturado de prevenção de passivo administrativo e judicial por meio do monitoramento dos contratos, terceiros e do cumprimento das obrigações legais, gerando maiores garantias para as empresas (contratante e contratada) e para os recursos utilizados na prestação de serviço.

OUTSOURCING MANAGEMENT

The permanent monitoring by the company hiring the service of the compliance with labour and social security obligations by the company offering the service is essential to minimize the potential risk of administrative and legal liabilities.To this end, we have proven experience in managing outsourcing risks which include: Diagnosis
Risk Analysis and Outsourcing Projects Revision
Appointment of Corrective Measures
Creation of Policies and Orientation Manuals
Training
Outsourcing Management

With the support of Level’s technological solution which is accessed via web and complying with legal requisites, our Outsourcing Management provides a structured process to prevent administrative and legal liabilities by means of monitoring contracts, outsourced employees and legal obligations, generating greater security to the companies (hiring and hired) and to the employees who performed the service.

Solicite mais informações



alavancando-os-resultados-de-seus-contratos

Esse curso tem como objetivo a análise de boas práticas reunidas através de casos reais, técnicas de administração e excelência na execução de contratos. O curso de Gestão de Contratos foca em aspectos práticos de como empresas economizaram  através da gestão de contratos.

No conteúdo programático será abordado:

 Como melhorar os resultados através de uma boa gestão de contratos

 Processos de negócios e a gestão de contratos

 O modelo de gestão de contratos (CLM)

 A gestão de contratos nas empresas

 Contratação de serviços

 Ferramentas e recursos para a gestão de contratos.

 

Público-alvo:

Profissionais da área de Compras/Suprimentos, Qualidade, Marketing, TI, Engenharia/Manutenção com necessidade de se desenvolver com técnicas, práticas e metodologia que permitam melhorar o controle e gestão de seus contratos.

 

Carga horária:

Básico – 08 horas

Avançado – 16 horas

CLOSE