Supply Chain

Level Group inicia missão empresarial no Peru

19 de novembro de 2014

Representantes viajam ao país para iniciar as operações da empresa pela América Latina

A Level Group, uma das principais empresas brasileiras dedicadas ao Supply Chain, continua sua jornada de expansão internacional que se iniciou em 2013, com operação no México, e agora chega ao Peru, importante país da América Latina e que será hub para a expansão regional, replicando suas bem sucedidas ofertas de consultoria, outsourcing e tecnologia que já geram benefícios relevantes e reconhecidos na cadeia de suprimentos para diversos clientes.

Cumprindo intensa agenda, Fernando Di Sora (sócio-diretor da Level Group) e Jean Marcel Robilliard (gerente geral da Level Group para o Peru) têm sido recebidos com grande entusiasmo pela classe empresarial e diplomática do País.

Com recepção na Embaixada Brasil/Peru, Sora e Robilliard foram recebidos pelo embaixador Carlos Alfredo Lazary. Durante esta visita, foi sinalizada uma forte aliança no processo de expansão no país.

A Level Group também foi recepcionada pela CAPEBRAS – Camara Binacional de Comercio e Integración Perú Brasil (www.capebras.org). Durante a visita, estiveram presentes Jean Marcel, Javier Martínez Cayo e Miguel Vega Alvear.

A agenda continua e no final do mês o consultor da Level Group responsável pela coordenação executiva de projetos de consultoria em terceirização, gestão de risco de contratos e treinamento de executivos e gestores em diversas organizações, Adriano Dutra, realizará duas palestras no país. No dia 25, durante a conferência internacional “Buenas práticas em la géstion logística y cadena de suministro”, falará sobre o cenário atual da gestão de risco em terceirização. No dia 27, das 9h às 11h, será realizado um novo evento com o mesmo tema na Embaixada destinado a todas as empresas interessadas da CAPEBRAS e que mantêm relações bi-laterais e operações em ambos países.

Tire suas Dúvidas

x

Tire suas dúvidas