Ready for the next level?


Supply Chain

Level Group inicia missão empresarial no Peru

19 de novembro de 2014

Representantes viajam ao país para iniciar as operações da empresa pela América Latina

A Level Group, uma das principais empresas brasileiras dedicadas ao Supply Chain, continua sua jornada de expansão internacional que se iniciou em 2013, com operação no México, e agora chega ao Peru, importante país da América Latina e que será hub para a expansão regional, replicando suas bem sucedidas ofertas de consultoria, outsourcing e tecnologia que já geram benefícios relevantes e reconhecidos na cadeia de suprimentos para diversos clientes.

Cumprindo intensa agenda, Fernando Di Sora (sócio-diretor da Level Group) e Jean Marcel Robilliard (gerente geral da Level Group para o Peru) têm sido recebidos com grande entusiasmo pela classe empresarial e diplomática do País.

Com recepção na Embaixada Brasil/Peru, Sora e Robilliard foram recebidos pelo embaixador Carlos Alfredo Lazary. Durante esta visita, foi sinalizada uma forte aliança no processo de expansão no país.

A Level Group também foi recepcionada pela CAPEBRAS – Camara Binacional de Comercio e Integración Perú Brasil (www.capebras.org). Durante a visita, estiveram presentes Jean Marcel, Javier Martínez Cayo e Miguel Vega Alvear.

A agenda continua e no final do mês o consultor da Level Group responsável pela coordenação executiva de projetos de consultoria em terceirização, gestão de risco de contratos e treinamento de executivos e gestores em diversas organizações, Adriano Dutra, realizará duas palestras no país. No dia 25, durante a conferência internacional “Buenas práticas em la géstion logística y cadena de suministro”, falará sobre o cenário atual da gestão de risco em terceirização. No dia 27, das 9h às 11h, será realizado um novo evento com o mesmo tema na Embaixada destinado a todas as empresas interessadas da CAPEBRAS e que mantêm relações bi-laterais e operações em ambos países.

Tire suas Dúvidas

x

Tire suas dúvidas
Logo Level Group