Level Group comemora um ano e consolida marca com expansão internacional
18 de novembro de 2014Há um ano, a GSS Consulting se transformou em Level Group. Uma nova marca que reúne o dinamismo da experiência de seus profissionais, a reputação de uma empresa com mais de sete anos de experiência e reconhecimento no mercado e uma estrutura completa para elevar os negócios de seus clientes a um outro nível. A partir daí, a Level Group traçou um novo objetivo: se tornar referência global em soluções e resultados nos processos de Procurement para seus clientes.
Ao longo desta trajetória, adquiriu uma plataforma tecnológica sólida que possibilita a entrega de novos serviços de alta qualidade e uma maior independência no desenvolvimento de atributos e soluções de software, realizou importantes aquisições, agregou novos serviços ao seu portfólio, ampliou regionalmente contratos existentes e inaugurou novas sedes em São Paulo e Recife, com completa estrutura para continuar oferecendo soluções de alto nível.
Porém, a consolidação dos objetivos da Level Group está sendo marcada mesmo pelo seu projeto de expansão internacional. Traçado há um ano, com o lançamento das operações no México e mais recentemente no Peru, importante país da América Latina e que será hub para a expansão regional que seguirá para o Chile e Colômbia, replicando suas bem sucedidas ofertas de consultoria, outsourcing e tecnologia voltadas ao Supply Chain, que já geram benefícios relevantes e reconhecidos na cadeia de suprimentos para diversos clientes.
Luciano Mazzali, sócio-diretor da Level Group, apresenta cifras expressivas que dão o tom do porte da empresa, que já é considerada a principal provedora de soluções integradas em Procurement no Brasil: “Ao todo, a Level Group já conta com mais de 700 projetos executados e mais de USD 2.5 bilhões negociados. São mais de 100 milhões de transações realizadas em e-procurement e mais de 100 mil fornecedores integrados em e-procurement / e-government. Isso nos credencia a continuar levando nossas soluções para o mundo, pois redução de custos e aumento de produtividade é premissa para qualquer organização”.
“Como o novo nome da marca e sua demonstração – “Level”, a empresa segue elevando os negócios a um outro nível. Com isto, os resultados já podem ser vistos na extensa lista de empresas atendidas, na excelência dos serviços prestados e principalmente nos resultados conquistados aos nossos clientes”, afirma Fernando Di Sora, sócio-diretor da Level Group.