Ready for the next level?


e-procurement

Level Group ingressa no mercado peruano

14 de novembro de 2014

Empresa conta  com mais de 700 projetos executados e mais de USD 2.5 bilhões negociados.
Mais de 100 milhões de transações realizadas em e-procurement.
Mais de 100 mil fornecedores integrados em e-procurement / e-government.

Como parte de seu plano de expansão a nível regional, a Level Group (www.levelgroup.com.br) – uma das maiores empresas brasileiras dedicadas à consultoria em Supply Chain – anunciou sua chegada ao mercado peruano para replicar suas bem sucedidas ofertas de consultoria, outsourcing e tecnologia voltadas ao Supply Chain, que já geram benefícios relevantes e reconhecidos na cadeia de suprimentos para diversos clientes.

A expansão da Level Group para os demais países da América Latina se iniciou no México em 2013. Além do Peru, também está prevista a implantação de uma operação no Chile, ainda em 2014; para 2015, a Level Group deve consolidar sua presença na região com novos escritórios na Colômbia e Argentina.

“A ligeira estagnação no crescimento econômico obriga as empresas a reduzir custos e aumentar a produtividade; isto consolida nossa ideia de expansão. Nosso foco inicial serão grandes e médias indústrias, além de mineradoras”, comentou Jean Marcel Robilliard, gerente geral da Level Group para o Peru.

O início das operações da Level Group no Peru já demonstra grandes possibilidades. A notícia da chegada da empresa em mais uma cidade da América Latina repercutiu na imprensa internacional, como os jornais El Comércio, Gestión e JC Magazine.

Tire suas Dúvidas

x

Tire suas dúvidas
Logo Level Group