Logo da Level Tech

Leilões eletrônicos

A tecnologia da Level Group para negociação eletrônica

é uma poderosa ferramenta para realização de rodadas

de negócios, potencializando os resultados das

concorrências através de uma dinâmica especulativa.

Leilões eletrônicos

Cada vez mais, a área de suprimentos das organizações dedica-se aos processos estratégicos de compra de matérias-primas e empenha seus esforços nas negociações para a contratação dos grandes prestadores de serviços. Essa área tem sido muito demandada para atividades que, de fato, influenciam diretamente o resultado da organização. Para que consiga atingir a efetividade esperada, esta estrutura deve se “aparelhar” de soluções que potencializem seus resultados.

A tecnologia para negociação eletrônica é uma poderosa ferramenta para a realização de rodadas de negócio e captação de novos mercados e respectivos fornecedores, potencializando os resultados auferidos nas concorrências e com condições de dar a exposição esperada pelos acionistas com relação à transparência e à competitividade nos negócios firmados pela organização de compras.

Os usuários da ferramenta de leilão reverso se beneficiam de leilões online em função da oportunidade de barganhar por condições de compras mais competitivas em um ambiente de negociação controlado, com a garantia de manutenção da integridade do processo. A dinâmica estabelecida nos processos de leilão é comprovadamente eficaz na geração de economias, isto porque cria um ambiente de dinâmica especulativa, o que faz com que os proponentes atinjam condições exclusivas no processo.

O Portal de Leilão da Level Group tem como finalidade disponibilizar para as companhias, em todas as etapas de operação, um leilão, tanto de bens quanto de serviços. Nossa aplicação está pronta para ser parametrizada de tal forma a atender suas necessidades, com a configuração das informações técnicas e comerciais, a publicação do evento, o convite dos fornecedores e o monitoramento on-line dos lances com infográficos.

Nosso Portal de Leilões opera nas modalidades de leilão reverso, leilão selado, leilão holandês e leilão de ranking, cada uma delas destinada a um tipo específico de estratégia de contratação. Nosso serviço é prestado no modelo SAS (Software as a Service), em que o cliente não precisa de nenhum tipo de infraestrutura de hardware ou software para a realização de seus processos de aquisição. Dispomos, ainda, de equipe técnica de apoio e suporte, além de servidores exclusivos, e com total segurança para as operações de serviços na modalidade 24X7 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Consulte a Level e identifique condições exclusivas para a realização de seus leilões.

Praticidade

Leilão de bens e serviços em suporte às áreas de suprimentos.

Diferentes Modalidades

Leilão reverso, leilão selado, leilão Holandês e leilão de ranking.

Tecnologia

Modelo SAS, que não exige do cliente nenhum tipo de infraestrutura.

Eficiência nos Negócios

Mais praticidade na captação de mercados e na gestão de logística.

Customização

Nossas plataformas são adequadas às necessidades e processos de cada negócio.

Profissionais de Qualidade

Contamos com equipe especializada em técnicas de negociação eletrônica para suporte ao processo.

Cases de Sucesso

e-Procurement

Implementação de processos e tecnologia para aumento da eficiência operacional e financeira através de melhorias nas etapas de planejamento, compra (transacional e estratégica), negociação, gestão de fornecedores e contratos.

Organização de Equipes

Mapeamento e desenvolvimento de skills e competências para as diretorias de suprimentos de uma das maiores mineradoras do mundo, com amplitude global (Brasil e China).

Consultoria Procurement

Execução de projeto de Sourcing visando obtenção de economia com homogeneização e sinergia dos contratos das categorias de materiais na integração de 4 unidades de negócios de grande grupo empresarial no segmento de bens de consumo.

Gestão de Terceiros

Consultoria e implementação de modelo de governança do processo de terceirização com o mapeamento de riscos e eventuais passivos trabalhistas e previdenciários, assunção da operação de gestão dos terceiros.

Tire suas Dúvidas

x

Tire suas dúvidas